Whatsapp 00 351 914 398 891
dubai@dubaicomguia.com / Instagram: dubaicomguiasolange

UAE poderá ter cassinos

Wynn Resorts leva o jogo para os Emirados Árabes Unidos

Mais um motivo para atrair os turistas! Os Emirados Árabes Unidos podem se tornar a segunda Las Vegas. Essa é a proposta da fusão entre o Wynn Resorts e a Marjan para construir o primeiro resort integrado do Oriente Médio. O empreendimento multibilionário será em Ras Al Khaimah. O resort, com inauguração prevista para 2026, ficará na ilha artificial de Al Marjan. Ele contará com salão de jogos, mais de mil quartos, além de lojas e espaço para convenções. O novo RI estará localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional Ras Al Khaimah e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai.

O presidente-executivo da Marjan, Abdulla Al Abdooli, disse que o empreendimento  vai atrair mais turistas para a região. “O desenvolvimento integrado, com um hotel de classe mundial, entretenimento e comodidades de jogos, será adicionado à estratégia de destino do Emirado para atrair turistas de todo o mundo”, disse ele.

“Estamos em parceria com a Wynn Resorts, uma das mais renomadas empresas de resorts integrados do mundo, que tem um forte histórico de desenvolvimento de destinos de luxo com instalações de jogos excepcionais”, acrescentou Al Abdooli.

Craig Billings, executivo-chefe da Wynn Resorts, disse que o local de Al Marjan era o local perfeito para um resort.

“A Ilha Al Marjan é um cenário intocado e um local ideal para criarmos as experiências únicas para os hóspedes. A região oferece um tremendo potencial para a indústria de hospitalidade e turismo, e estamos entusiasmados com a perspectiva de desenvolver um resort integrado em Ras Al Khaimah”, disse ele.

Vamos torcer pra que novo investimento atraia ainda mais turistas.

 

 

Sobre o autor