Whatsapp 00 351 914 398 891
dubai@dubaicomguia.com / Instagram: dubaicomguiasolange

Emirates Airlines voltará a ter voos pro Rio de Janeiro

Uma notícia fantástica pros turistas do Rio de Janeiro! A  Companhia aérea Emirates Airlines anunciou que vai retomar os voos entre Dubai e o Rio de Janeiro. Esses voos tem como destino final em Buenos Aires, que seguem para a capital argentina após a escala na cidade maravilhosa. A companhia aérea voava para a cidade carioca desde 2011, mas pandemia do novo coronavírus fez com que a rota fosse suspensa em 2020.

Volta da Emirates ao Rio de Janeiro

Os voos serão retomados a partir de 2 de novembro.  Eles vão de Dubai às 8h05, horário local, chegando ao Rio de Janeiro às 15h25. Na sequência, sai para Buenos Aires às 17h10, chegando na capital argentina às 20h40.

Na volta, o voo sai de Buenos Aires às 22h20, chegando ao Rio às 1h10 do dia seguinte. Depois ele parte 2h55 da cidade carioca, chegando a Dubai às 23h35.

Com isso, a Emirates manteve a mesma performance de horários antes da pandemia.

“No início de 2023, pretendemos voltar com esses voos em uma frequência diária, aumentando a conectividade de nossos passageiros entre Buenos Aires, Rio de Janeiro, Dubai e muitos outros destinos desejados de nossa rede em crescimento constante por todo o mundo”, diz Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil.

Retorno dos voos diários da Emirates ao Rio será em 2023

A Emirates terá voos diários nesta rota a partir de 1º de fevereiro de 2023. Isso é uma maravilha, tanto pra geraçao de empregos como o aumento do fluxo de turistas à Dubai.  Quando começamos a trabalhar em turismo, em 2006, não havia voos diretos para o Brasil. Quem viajasse pra Dubai enfrentava 30 horas de deslocamento, numa viagem exaustiva…

Aos poucos o mundo vai voltando ao normal. E com isso, mais viagens, mais diversão e mais empregos!

 

 

 

Sobre o autor