Whatsapp 00 351 914 398 891
dubai@dubaicomguia.com / Instagram: dubaicomguiasolange

DXB FECHARÁ UMA DE SUAS PISTAS

Se você está planejando pra vir a Dubai em maio é melhor ficar atento (a). A pista norte do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), a mais movimentada do mundo para viagens internacionais, será fechada por um período de 45 dias, de 9 de maio a 22 de junho. O anúncio foi feito esta semana pela operadora Dubai Airports. O motivo da interdição é a realização de trabalhos de manutenção do local.

“Embora a manutenção regular da pista seja programada semanalmente, atualizações mais extensas, como a planejada, exigem o fechamento completo da pista”, disse a Dubai Airports.

A última vez que esse nível de trabalho foi realizado na pista norte foi em 2014, enquanto a pista sul passou por melhorias semelhantes em 2019.

A Dubai Airports continua investindo no desenvolvimento e manutenção de sua infraestrutura de classe mundial para melhorar a qualidade e a capacidade de atendimento ao cliente, e manter sua posição como o aeroporto mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais.

Fique atento ao seu bilhete de voo

Como o DXB é uma operação de pista dupla, o hub continuará recebendo passageiros durante esse período, no entanto, vários voos serão redirecionados para o Dubai World Central (DWC), o segundo aeroporto de Dubai, para limitar o impacto no serviço durante o período de fechamento. A Dubai Airports afirma que forneceu aviso prévio a todas as companhias aéreas para planejar reduções de voos.

Por isso, se você pretende viajar a Dubai neste período é bom ficar atento ao destino de seu voo.

 

 

Sobre o autor